Política de Trocas & Devoluções

Desistência da Compra

Caso tenha recebido seu(s) produto(s) em perfeito estado, porém se arrependeu de ter comprado, todo cliente está amparado pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) e tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para informar ao fornecedor.

A fim de concluir corretamente o processo de desistência, devolução ou troca, entre em contato conosco e leia atentamente as etapas e requisitos:

Devolução

1- O produto deverá ser entregue em sua embalagem original, sem indícios de que foi aberto.

2- O produto não poderá ter sido utilizado previamente.

3- O produto deverá ser entregue pessoalmente em uma das lojas da Saci junto com a Nota Fiscal de compra -Nossas lojas-

4- Após a finalização do pedido, tintas produzidas em máquina tintométrica, não poderão ser devolvidas ou canceladas, visto que são específicas.

OBS: Todos os itens/critérios para devolução devem ser atentamente observados. Produtos devolvidos em não conformidade com os critérios apontados acima, serão reenviados automaticamente ao consumidor, reservando a empresa no direito de cobrar novamente o frete.

Reembolso

- Cartão de crédito: O estorno poderá ser feito em até 2 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

OBS: O reembolso será efetuado após o recebimento do(s) produto(s) em uma de nossas lojas e da aprovação de suas condições.

Troca ou Substituição

No caso de troca e/ou substituição, são utilizadas as mesmas condições de devolução, porém ao invés do reembolso, será possível escolher outro item disponível em estoque, que atenda as seguintes características:

-  O produto escolhido deverá limitar-se ao valor do produto devolvido.

- Deverá ser indicado no verso da nota fiscal o item escolhido para troca.

- O produto será enviado para o mesmo endereço informado, logo após a confirmação do pagamento do novo frete.

OBS: Caso o valor do novo produto seja superior, o envio será efetuado mediante ao pagamento da diferença.

Defeito e/ou avarias

Ao receber o produto em sua residência, aconselhamos que seja feita uma avaliação completa:

- Embalagem intacta

- Produto devidamente apresentado

- Produto boas condições

- Sem sinal de violação

- Sem dano

Caso algum dos itens não esteja de acordo, recuse a entrega e explique o motivo da devolução no verso da nota fiscal.

Em caso de finalização do recebimento da compra por parte do consumidor, este deverá informar a Saci Tintas, através dos canais de comunicação, dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

Caso seja constatada o defeito e/ou avaria, nossa equipe comercial entrará em contato e você poderá optar por uma das seguintes opções:

- Mesmo produto com o mesmo valor;

- Outro produto com o mesmo valor;

- Cancelamento ou reembolso dos valores das transações.

- Reversão em bônus na próxima compra.

Todas as regras seguem o mesmo padrão para as lojas físicas e, em caso de dúvidas, os padrões atuais da empresa serão seguidos.