logo do whatsapp

Sparlack

Filtros
Departamento
Categoria
Subcategoria
Cor
Acabamento
Tamanho
Ambiente Indicado
Aplicação
Diluição
Quantidade de demãos
Secagem ao toque
Secagem entre demãos
Secagem final
Faixa de Preço
Filtros
Departamento
Categoria
Subcategoria
Cor
Acabamento
Tamanho
Ambiente Indicado
Aplicação
Diluição
Quantidade de demãos
Secagem ao toque
Secagem entre demãos
Secagem final
Faixa de Preço

Tintas Imobiliárias

As tintas imobiliárias podem ser aplicadas em diversos tipos de imóveis, apartamentos, prédios e estabelecimentos comerciais em geral, e são produtos de especificação simples, com fácil aplicação. Por este motivo, não deixam você na mão no acabamento e no resultado final.
Mas, como saber se a tinta imobiliária é de qualidade? É o que vamos explicar a seguir.

Como saber se uma tinta é de qualidade?

A qualidade da tinta deve ser identificada antes mesmo de você decidir a cor. Isto é, através das especificações técnicas, com relação ao rendimento, à cobertura, secagem, à lavabilidade apresentada na tinta, e isso é definido por profissionais em laboratórios e estudos feitos quando a composição química da tinta é definida.
Quando a análise do rendimento da tinta é verificada, você pode evitar gastos excessivos com a quantidade que irá usar na pintura de um imóvel. Outro ponto importante está relacionado ao ambiente que deseja pintar, pois isso irá definir que acabamento será necessário. Por isso, se uma tinta tem um bom rendimento, você não terá tanto problema na hora de realizar acabamentos.
Pense também em momentos em que você precisa realizar uma reforma, um retoque nos cômodos de sua casa, e não pode deixar que respingos ou gotas prejudiquem o piso ou móveis de sua casa. Para esse caso, o ideal é que você verifique se a tinta que está utilizando é lavável ou não.

O que difere as tintas anticorrosivas das tintas imobiliárias?

Há muitos tipos de tintas, e uma das que existe é a tinta anticorrosiva, que são de alta performance e, assim como as imobiliárias, com excelente custo-benefício.
Em comparação com as tintas imobiliárias, a tinta anticorrosiva é ideal para pintura industrial, enquanto a tinta imobiliária serve, como dissemos, para pintura de imóveis.
Conheça as principais tintas disponíveis e os diversos tipos que a Saci tem para fornecer para o seu projeto.